Ovibeja 2012

Cartaz de luxo na 29ª Ovibeja

28/02/2012

Cartaz de luxo na 29ª Ovibeja

A Ovibeja, que decorre de 27 de Abril a 1 de Maio no Parque de Feiras e Exposições de Beja, abre o ciclo dos grandes concertos nacionais com um cartaz de luxo.

 

0 cartaz aposta em 4 dias com artistas diferenciados e de géneros musicais que abrangem um público eclético, generalista e amante de música, animação e festa.

Sexta-Feira, noite de Música Pop-Rock Nacional e dança electro:

AUREA - artista portuguesa de maior sucesso desde 2010, artista do ano de 2012 eleita pelos espectadores Portugueses da MTV, imensa exposição à media nacional e com grande \'fair-play\'.

No DJS Antena 3 - dupla de DJ\'s radialistas da rádio Antena 3 que procuram fazer dançar sem complexos e preconceitos de estilo, passando pelo electro, reggae, rock, funk soul e disco. Actuam com um VJ para fazer uma grande festa.

Sábado, noite de Música Romântica Nacional e dança electro:

TONY CARREIRA – www.tonvcarreira.com - artista português que mais discos vende...

DJ\'s FUNKyou2 - www. funkvou2.com - dupla de DJ\'s que fizeram a 1ª parte do concerto de David Guetta no Festival do Sudoeste e a 1ª parte do concerto dos Black Eyed Peas de apoio a Selecção de Nacional de Futebol, recebe em 2010 o prémio de melhor dupla pela revista “noite.pt\'”  em 2012 passam a ser DJ\'s MTV e DJ\'s oficiais da Rádio Mega Hits.

 

Domingo, noite de Música Universitaria Local e danca electro com DJ local:

TUNAS ACADÉMICAS DE BEJA

DJ Frederico Barata

 

Segunda-feira, noite de Música e Dança Electrónica:

DJ BOB SINCLAR - www.bobsinclar.com - top mundial de dança desde 2007. Único!!

DJ André Alves - larga experiencia e sucesso desde os tempos que era DJ residente nos espaços Nikki Beach a imensas performances em discotecas e festivais de música.

DJ Frank Maurel - um dos mais notáveis e talentosos DJ\'s Portugueses com actuações nos melhores palcos de discotecas e de festivais de música electrónica e de dança.

Organizada pela ACOS – Agricultores do Sul, a feira tem este ano como tema central “+ PRODUÇÃO”.

Top