22:00

ORELHA NEGRA

Orelha Negra
27 DE ABRIL

A Ovibeja abre, mais uma vez, os concertos de Primavera com um grande projeto da música nacional e internacional. Orelha Negra é o nome do quinteto constituído por João Gomes, Francisco Rebelo, Fred, Samuel Mira e Dj Cruzfader que dão vida a um dos projectos musicais mais empolgantes dos últimos anos.

No dia 27 de Abril, data da inauguração da 34ª Ovibeja, os palcos das Ovinoites dão as boas-vindas aos largos milhares de visitantes com os Orelha Negra que são, desde a sua génese, um laboratório de talento individual. A banda hip hop tem dois álbuns editados, dois homónimos, e o terceiro tem edição prevista para abril deste ano, mesmo em cima da Ovibeja.

O espetáculo vai integrar muitos dos novos temas e ainda alguns dos dois primeiros álbuns, não faltando os medleys surpreendentes aos quais a banda já nos habituou. Os sons que os cinco magníficos produzem juntos são envolventes, mas ouvi-los e vê-los ao vivo, é um prazer verdadeiramente misterioso. Os Orelha Negra prometem um ritmado e envolvente encontro através da música.

00:00

DJ SEÑOR PELOTA

DJ Señor Pelota
27 DE ABRIL

Porque as Ovinoites tendem a ser longas e intensas, a primeira noite da 34ª Ovibeja encerra com Señor Pelota!

Amante do vinil, dono de uma colecção impressionante – e invejável – que abrange territórios verdadeiramente ecléticos, do House ao Techno, do Funk ao Disco passando pelo Kraut, será dono e senhor da cabine da #Ovibeja2017, a 27 de Abril

22:00

SANGRE IBÉRICO

Sangre Ibérico
28 DE ABRIL

A abrir o palco do 2º dia da Ovibeja contaremos com Sangre Ibérico! Saídos da ultima edição do Got Talent Portugal, revelaram-se um dos mais interessantes projetos musicais surgidos em Portugal nos últimos tempos. Composto por três jovens, Paulo Maia, André Amaro e Alexandre Pereira, Sangre Ibérico é fortemente influenciado pelo flamenco e pelo fado, unindo ritmos e sonoridades em rumbas flamencas e temas originais.

22:00

MIGUEL ÂNGELO

Miguel Ângelo
28 DE ABRIL

Em 2012, depois de 25 anos de carreira com os Delfins, Miguel Angelo inicia a sua carreira a solo. Anuncia uma trilogia e edita "Primeiro", lançando o single de êxito "Precioso".

E volta à estrada. Em 2015 revela-nos "Segundo", onde figura uma versão da grande canção portuguesa dos anos 60 "O Vento Mudou", em dueto com o seu intérprete original, Eduardo Nascimento. Há tempo ainda para o reencontro do super-grupo Resistência - com quem lança em 2016 o CD-DVD "Ao vivo em Lisboa".

E 2017 é ano de "regresso" para Miguel Angelo. Prometido o seu álbum "Terceiro", apresentou já o novo single "A Canção", apontando novos e animados caminhos que ao vivo na Ovibeja resultarão numa festa de convívio muito especial: a celebração dos já 33 anos de carreira onde também cabe a evocação dos 20 anos de uma das digressões mais bem sucedidas de sempre em Portugal, a Tour "Saber a Mar", dos Delfins. 

00:00

MENINOS DA VADIAGEM

Meninos da Vadiagem
28 DE ABRIL

A segunda noite da Ovibeja, 28 de Abril, termina com Meninos da Vadiagem!

Com uma base muito comercial, contam com influencias de todo o lado que resultam em sets enérgicos, uma presença na cabine cheia de entusiasmo e forte interação com o público. Sinergia que resulta em actuações frenéticas, que na Ovibeja não será excepção

22:00

AGIR

Agir
29 DE ABRIL

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu «Agir», o longa-duração de estreia, que editou em Julho de 2010.

Entretanto, já trabalhara como produto e compositor com artistas como Rita Guerra, Paulo de Carvalho ou Marisa.

Aos 23 anos, decidiu fazer uma pausa para organizar ideias e reencontrar-se musicalmente. Nesse período compõs o EP «Alma Gémea», disco totalmente orgânico, onde abandonou, momentaneamente, a vertente electrónica.

«Leva-me a Sério», o novo disco de Agir editado pela Valentim de Carvalho, com apoio da MEGA HITS, saiu dia 30 de Março de 2015. São 19 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o imenso talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana.

A 29 de Abril, no palco principal da Ovibeja

00:00

DJ CHRISTIAN F

Dj Christian F
29 DE ABRIL

Foi há 16 anos que CHRISTIAN F demonstrou o seu interesse pela música e 
desde então que a sua paixão por esta arte foi crescendo, tornando-se 
fundamental na sua vida. Através da sua constante ascensão foram-lhe atribuídas três nomeações
 nos “PORTUGALNIGHT AWARDS” como “DJ REVELAÇÃO” em 2004 e melhor “DJ
 RESIDENTE” nos anos de 2005 e 2007, tendo sido novamente destacado em 2012, 2014 e 2015 como um dos melhores DJ's/PRODUTORES Nacionais pelo melhor e maior portal de música electrónica Português: 100%DJ.

Com o seu trabalho, dedicação e amor por aquilo que faz, CHRISTIAN F tem
 vindo a actuar nas melhores casas e eventos nacionais, tendo já expandido o seu reconhecimento em países como Alemanha, Angola, Áustria, Brasil, Espanha, Moçambique, República Checa e Suíça, sendo actualmente um dos DJ's Portugueses mais
 requisitados.

CHRISTIAN F conta actualmente com nove temas originais: "BRING IT ON NOW" (2011), "SUNSET LOVERS" (2012), "THE KEYS" (2013), "LET´S GO" (2014), "TUNDAVALA" (2014), "BODYFLOW", "TRAMPOLINE", "BREAK THE RULES" (2015) e "GHOST" (2016), que fazem parte das playlist's de várias Rádios e DJ's a nível Mundial, trazendo a CHRISTIAN F a certeza do seu sucesso como artista, sendo considerado o melhor DJ do sul do país e um dos melhores DJ's Nacionais.

22:00

ANSELMO RALPH

Anselmo Ralph
30 DE ABRIL

Para celebrar o lançamento do álbum "AMOR É CEGO", e para reforçar alguns dos valores mais importantes na vida de Anselmo Ralph, chega aos palcos uma nova tournée, A tour #Amor é cego

Todos os concertos vão ter um toque muito especial, cheios de boas surpresas e onde se comemora a Amizade, o Amor e a Esperança, todos os valores do novo álbum do artista, sem esquecer grandes êxitos que têm marcado a sua carreira.

Junte-se a Anselmo Ralph, na 34ª Ovibeja num concerto único e inesquecível!

00:00

DJ CYBERX

DJ CYBERX
30 DE ABRIL

Hugo Carreiras natural da Cova da Piedade (Almada - Portugal) com o nome artístico de CYBERX iniciou a sua carreira na década de 90 e define a sua vertente musical dentro do House, passando por sonoridades mais Deep, Tech até ao Techno, não deixando para trás os “hits” das pistas de dança do momento, com ritmos electrónicos e contagiantes.

A sua leitura da pista de dança é muito interessante, devido a sua longa carreira e experiencia, influenciando com facilidade o público de um Bar, Club ou evento de grande capacidade, com os seus Dj Sets ecléticos, versáteis energéticos e ritmados, transmitindo dessa forma animação e confiança e uma satisfação geral.

CYBERX, conta com enumeras atuações, tendo já partilhado cabines de som com os mais variadíssimos nomes sonantes da “dance scene nacional e mundial”. Para além das suas atuações em residências, este artista tem tido um papel fundamental em alguns eventos de grande capacidade e festivais onde foi algumas vezes o “headliner”.